sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A TODOS O MELHOR POSSÍVEL NO MELHOR DOS POSSÍVEIS "MUNDOS"como VOLTAIRE dizia em CANDIDE





                                      POBRE BISAVÔ ARTUR


Mas é doloroso que ao fim de 36 anos o Povo Português só encontre duas escolhas possíveis:
A Extrema Direita ou a Extrema Esquerda
As proxémicas do ex casal Teixeira Pinto/ Teixeira da Cruz à frente do PSD
A tibieza do CDS/PP com Paulo Portas  mas também sinistroses que me trazem à memória a discussão no Botequim quando a Natália me chamou à pressa para essa noite,corria o ano de 1980eu tinha acabado"finalmente o Conservatório e o jacinto Ramos tinha-me chamado para fazer o D. João de Portugal na peça "Erros meus,má fortuna,amor ardente" da Natália que se encontarva em ensaios no Teatro D Maria II.
Nessa reunião estava também presente o dr Ribeiro e Castro que nunca deixou de me perseguir impedindo mais tarde a minha entrada na TVI. O que parece ficar ao menos indíciado nesta carta assinada pelo dr Xavier Pintado.

E mais outra pessoa que não me lembro mas que não devia ser muito importante,senão lembrar-me-ia:
Tratava-se de retirar o apoio a Sá-Carneiro para o redirigir para o General Ramalho Eanes o que colidia com os propósitos da AD (Aliança Democrática ) no Botequim "nascida" (como aqui neste blog já referi)numas reuniões sobre UFOLOGIA ou OVNILOGIA nos fins de  1978 julgo lembrar-me.
Disse a ambos  que não embarcava nessa traição que a lealdade e continuidade eram factores imprescíndiveis para mim.
Vociferou então Natália Correia perante o acordo silente  de Ribeiro e Castro,[e isto foi numa 6ª feira à noite,disso lembro-me muito bem:] que ia mandar retirar a peça de ensaios para eu ficar novamente desempregado e que na 2ª Feira quando chegasse ao Teatro era para ir para a RUA.Parece que afinal o dr Mário Soares teve razão ao afirmar e com que razão:


Seu dito,seu feito
Na 2ª feira seguinte quando cheguei ao D Maria não me admirei nda que os "Erros meus,etc" tivesse sido substituída pelo "O JUDEU" de Bernardo Santareno ou seja afinal tinha feito O Curso para NADA porque embora,antes do 25 de Abril me desse óptimamente com Bernardo Santareno e Helena Cidade Moura depois essas amizades "proxémicas" tinham acabado à referida data, e como todos sabemos aconteceu o que temo que venha novamente a "SUCEDER" numa forma,dinâmica e vectorização assai più sotille como Sá-Carneiro sempre temeu em que tudo isto "descambasse" passe a expressão e juro Por Deus que gostaria por PORTUGAL não ter razão neste peculiar entre OVNILOGIA e "SUBMARINOLOGIA".
Sempre achei estranho que Paulo Teixeira Pinto e mesmo Mendo de Castro Henriques (com quem namorou{por coincidência?} também com uma irmã...em tempos o Pim....)achassem todos os Partidos abaixo de já nem sei quê,excepto o PC,que esse sim era COERENTE.
E já que nem já se esteja a discutiro sexo dos anjos,mas sim de DEUS lembremos-nos das palavras e declarações de João Paulo I que Deus é também DEUS MÃE eno que sempre tem acontecido a quem se aproxima do tal SEGREDO tão profanado e tergíversado ("ciência" em que são exímios,a tergiversão).

A colagem que o PC fará ao Bloco e ao Ps como é uso


Parece que um espírito de FUNERAL se apodera de Portugal e que afinal nada mudou.

Que a Liberdade tem dono e que nete País se  passou a chamar TIRANIA.



E agora que vão fazer comigo?? Cortar-me o que me resta???Restaurar a GUILHOTINA????Continuar a escorraçar-me lenta,premeditada e ciêntificamete como Jacques Bergier  e Louis Pauwels bem exemplificaram?????

              ( Só uma pessoa sabia onde se encontrava este cartão de Boas Festas do Pauwels...)

Não deveria ter sido este o destino desta Pátria,mas como JoãoPaulo II afirmouna sua tomada de posse:TI PORTERANNO DOVE TU NON VUOI
levar
spingere, indurre, incitare; provocare,... {prompt}
indurre, persuadere, spingere;... {induce}
caricare; accusare, incolpare;... {charge}
prendere, (fam) pigliare; togliere,... {take}
portare via {take away}
portare, trasportare; avere con sé;... {carry}
condurre, trasportare; convogliare;... {convey}
avere in mano, impugnare, tenere;... {hold}
estasiare, incantare, rapire; (Dir)... {ravish}


CHANTAGENS IMUNDAS;PORCAS;VÍS:NO SENTIDO VIL E INFAME DA VILEZA como no POEMA EM LINHA RECTA tão específicamente exemplificado
NÃO ADMITO QUE QUALQUER QUE SEJA O TABU VIGENTE CONTINUEM A TENTAR CONTROLAR A MINHA INTIMIDADE sobre todas as formas continuando a ser roubado sem haver justiça??
Não sei nem me dão meios de saber como,onde se encontra o meu Património Intelectual???
De poder seguir os tratamentos que alguns médicos persistem em continuar?Apesar das atitudes dos Profs.João Lobo Antunes a Antero da Palma Carlos que me executaram clinícamente.....
ESTOU ENTÃO ABAIXO DA LEI???????


ah estes 13 e estes 16 ou a continuidade da tergiversão

Sem comentários: