sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A MINHA BOCA, ALGUMAS ACHEGAS

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2103175
Repetem-se.Não é novidade.Temos lutado contra:São criminosamente premeditados.RENDAM-SE às evidências

http://www.foxnews.com/scitech/2011/11/08/russia-launches-spacecraft-to-grab-pieces-mars-moon-phobos/


http://www.latest-ufo-sightings.net/2011/11/contact-with-space-aliens-denied-by.html

http://www.fatima.org/port/essentials/facts/pmiracle.asp

http://www.joaodefreitas.com.br/milagre-do-sol.htm


Neste último há alguns disparates como os pastorinhos serem 4,etc,mas lembro bem de lá em casa se falar ainda do Avelino de Almeida,como aqui e diz,mas lembro-me que o apelido era,se não me engana a memória Alves...



Os Romanos dever-se-iam manifestar também na Praça São Pedro
No Japão

...
DON GIOVANNI
(con indifferenza e sprezzo)Lorenzo Da Ponte in "Don Giovanni" de Wolfgang Amadeus Mozart

Ehi, del Commendatore
non è questa la statua? Leggi un poco
quella iscrizion.

LEPORELLO:

Scusate...
non ho imparato a leggere
ai raggi della luna.

DON GIOVANNI:

Leggi, dico!

LEPORELLO

(leggendo):

Dell'empio che mi trasse al passo
estremo qui attendo la vendetta...
Udiste? Io tremo!
...




Como já me chegou aos ouvidos,aqui na área certos rumores sobre o estado da minha boca, venho esclarecer algumas questões pontuais.

Tinha uma boca linda,graças a Deus.




Até ao 25 de Abril quem me tratava era o meu avô,mas té então nunca tive grandes problemas, mas a partir dessa data começou a tortura da broca a mando do meu pai,que como aqui já referi até de lobotomia me ameaçou, e por isso passei a ser tratado pelos meus primos Taícha e  Necas,filhos do meu tio-avô José Miguel, que nessa altura já não exercia, os quais sempre me trataram da melhor forma possível.
 Como se vê à data da morte da Cocas a sede da Sociedade de Exploração Predial
ainda era no 1º andar

http://luiziipavao.blogspot.com/2007/09/o-tal-pocurador.html

http://luiziipavao.blogspot.com/2007/09/o-procurador-continuaao-afinal-era.html




Questões entre irmãos o meu avô e o tio josé Miguel não se davam muito bem, e tinham ambos consultório na mesma rua,Calçada do Combro, Calhariz; questões que se agudizaram com o homicídio da Cocas por, como já também aqui foi ventilado, e relacionadas com as partilhas dos meus bisavós, com as quais o tio José nunca concordou com a forma com que o meu primo João Pereira da Rosa as conduzia (ou seria o sr. Cançado seu procurador também como aqui já foi dito ,procurador do sr. Manuel Pinto da Costa na acção de despejo contra mim, proprietário da Travessa Miguel Lupi,1,morador no 1º andar  desde a morte de meu tio Frederico nos anos 60, e que passados decénios se mantinha como sede da Sociedade de Exploração Predial 
,cujo 1º proprietário foi  meu bisavô Arthur, dona  do palacete da Buenos Aires,11, domicílio da Geja, por sua vez proprietária da Sociedade Nacional de Tipografia, dona do jornal " O Século",Feira Popular,etc.
Mas não nos afastemos mais a minha boca.
O meu primo Necas reformou-se e seu filho Carlos ficou só no Consultório com  a mulher como assistente.

Como isto foi depois da morte da Mãe,hélàs, tinha posses para arranjar completamente a boca o que propuz ao Carlos, que aceitou.
No dia do começo do "tratamento" fez-me anestesia dupla, e premeditadamente partiu-me o ciso superior direito,que estava bom, pela raiz, meteu-me a broca para destrui-la e divertiu-se a fazer um buraco que ,furando o maxilar e chegando aos seios perinasais, tive que ser eu que à bruta   lhe afastei o braço, e a boca,para impedir mais "escavações",impossibilitando-me qualquer tratamento posterior e julgo que tentando provocar-me,à la longue,, uma septicemia,isto por vingança da tal OD659/85 onde consta o lar " A idade e Ouro"onde seu avô,meu tio José Miguel faleceu: o tal lar da Rua Diogo Couto em Linda-a-Velha dirigido pela tal DOUTORA,prostituta que assava sardinhas na Feira Popular, desmascarada pela Mãe, e onde a Jú também veio a falecer,embora no óbito conste ter sido na Rua de Campolide,onde ela nunca pôs os pés,visto se dar muito mal com a cunhada,minha tia Gertrudes, irmã de minha avó Fernanda,também sua cunhada e que exercia "controlo na Travessa Miguel Lupi....
Preferia que o Carlos não tivesse morrido, pouco tempo depois com um cancro  no FÍGADO, e que me tivesse indemnizado

Faz lembrar um filme antigo com Sir Laurence Olivier e Dustin Hoffman chamado "Marathon Man", em que Olvier fazia de dentista nazi e Hoffman de vítima....

Durante anos a gengiva não fechou o que foi mais um tormento para mim,pois cada vez que baixava a cabeça o puz escorria,porque é, de facto contra natura entrar comida para os seios perinasais.
Graças a Deus ,agora está fechada,a septicemia não veio,mais uma vez não morri dessa,só falta ter meios para isto( a minha boca) ficar um pouco mais apresentável.

Só aguentei comer gelados durante mais de um mês, tais eram as dores...

Compreenda quem possa!!!!

Homens de BOA VONTADE!!!!!

Sabemos ser confuso, mas neste momento é o que nos ocorre.