sábado, 4 de junho de 2011

MEDITAÇÕES




Pois a situação é muitíssimo grave.
O post anterior foi atacado e a maior parte do seu conteúdo apagada.
Estamos fartos de ser "observados" e controlados just from inside home

O casal fraulein Pinto Coelho/Rui Veiga estão em forte fase de ataque (adoro l'accento al E )O sr.Veiga foi destruindo a cortina do duche,com o conhecimento da fraulein e a benção do dono da casa.

Como temos vindo a desesperadamente dizer o Vector NAZI da lusa sociedade odeia-me,e tudo faz para tentar travar os esforços de pacifícação evolução
É necessário que o CDS suba amanhã ou manteremos o status quo até agora vigente,pois de há muito,reportando-me aos anos 80,já no impetrável Círculo Eça de Queiróz ,onde por gentileza até me concediam a cabeceira em jantares e almoços que eram também frequentados por membros do PS completamente dentro do esquema nazi.
É necessário que o CDS suba,por diversificadíssimas razões entre as quais SEGURANÇA NACIONAL.INTERNA E EXTERNA.
Não compreendemos porque não ó o Nazizmo considerado como grupo fascista como é referido na Constituíção Portuguesa,por exemplo no artº 46,a) 4.Entre outros.
Os "iluminats" nibelunguizaram-se há décadas,mafiaram-se disfarçados de opus dei,e várias lojas maçónicas,assim como de outras "sociedades" secreta, que muitos tabus não deixam "esclarificar" ( = esclarecer + clarificar )
É de facto um perigo enormíssimo visto controlarem quase todo o Bloco Central,salvo creio que as bases,no que toca ao PSD.
Necessitamos de um CDS forte,embora pelo o meio existam ainda traidores,com jogos de paus de dois bicos tal como RIBEIROS E CASTROS,traidor desde pelo menos 1980!



 

5 de Junho de 2011     08:00




A propósito de Ribeiro e Castro, as declarações de Mário Soares,ah por debaixo dos panos....