terça-feira, 3 de maio de 2011

SUPERCALIFRAGILISTIKESPIRALIDOUS ( even though the sound of it is something quite ATROCIOUS ) não me lembro mt bem como isto se escreve ohimé oibó ohimé

 
Amélia Rey-Colaço e Ivone Silva do melhor ,em performance, na Ficção Nacional

Alguma FICÇÃO GLOBAL 









Lisboa,29 de Maio de 2011











Lisboa,21 de Maio de 2011

 








Lisboa,14 de Maio de 2011

03:21


Passei o dia de ontem a dormir,sem querer acordar,até às 10 da noite,e como era de esperar por detrás das diáfanas camadas de conversações a bem com o sr.António David e com a fraulein Pinto Coelho,a grande galegada, e o despolir desse já tão usado e verificávelmente não credível verniz,veio logo ao de cima ameaçando deixar-me mesmo sem comida durante o fim de semana ,por imposição da fraulein de eu não poder usar o frigorífico,porque uma penhora da Pantera Negra,infrutífera,até ao momento ,ainda mo não levou,ao frigorífico,aqui o hodierno casal Mackbeth,trata do assunto de me deixar sem meios de armazenar,agora que vem o verão,condignamente ,e em condições ,a minha comida.
Lembro que práticamente desde o princípio do Inverno que tomo todas as refeições frias,devido aos esforços comuns em afastar-me da cozinha,não teem,por isso de se queixar de gastos de electricidade ,à cause do meu mícroondas.
Encontro-me pois no fatal estado,já até centemente tasmbém por Passos Coelho (sempre cuêlhos por todo o lado...ah e pintos por adjacência com as cruzes) em relaçao a Sócrates: não sem testemunhas!
09:23
Entretanto parece confirmarem-se e persistirem mesmo certos odores a certas horas nesta casa tão santa e pia e imaculada.

Apetece-nos discorrer um pouco sobre os FARBEBOGEN ou seja os ARCO-ÍRIS.
Foi então um milagre "gay" o reclamado na Cova da Íria,sendo que os ARCO-ÍRIS são  símbolo gay a nível GLOBAL,pensamos que ,DEUS, ao não esquecer-se dos seus,também os lembra que continuam priveliados: por não ter sido um disco escarrando bolas de fogo ,como a 13 de Outubro de 1917,presenciado que foi por entre 60 e 80 mil pessoas (populares e não só.... ).
Que pena não termos espaço para escrever com caneta aqui no quarto,e retrocedendo nos factos,como nos tinha sido prometido e apalavrado pelo meu actual "senhorio"
até pouco antes da mudança para aqui a 1 de Setembro de 2009,numa altura em com a lâmina tão agudamente deslizava,como continua a deslizar,no nosso pescoço,e não tivemos outra solução senão aceitar,para não ficar a dormir na rua,tal o enredo de todo este racconto.E logo ao entrar nesta casa,a fraulein ofereceu um televisor meu,acabado de entrar,aos homens da mudança,na esperança que dali logo nascesce motivo de discórdia...dei a tv,poisss,claro,,,terrorismo doméstico?Neste país não está abrangido na lei,e se agora começassemos a desfiar o rosário de artigos da Constuíção da República Portuguesa.
Outro vector: parece que nem com vários tremores de terra (TERRAMOTO é só a partir do grau 7 da escala de Richter) a nível global,quotidiano,não se atemorizam com o "FIM".
desse ARCO-ÍRIS
Isto é matéria muito complicada para quem tem a barriga vazia,entretanto,a nível de de curiosidade o peso desceu 1 kg desde ontem,estou com 73,50kgainda é um pouco alto,mas para quem já ultrapassou os 100kg,parece-nos uma kleine ( piquena )evolução.
                   O DESIO DI GIUSTIZIA!!!!!!!! 
Ao contrário do peso a febre há mais de uma semana que não passa
 





Lisboa,13 de Maio de 2011






Lisboa 11 de Maio d 2011 04:06

Entã,agora ,o Estado do Vaticano
toma posição contra a NATO???????Bonito e "revelador"
Desta vez as mesas estavam praticáveis e foi um pouco mais fá cil escrever,apesar da febre...




Coitada da próstata,sempre tão "sofredora"...



Lisboa,8 de Maio de 2011

SEM REDE
ou
A Irrigação da Próstata 

Escrito em vários bancos do Jardim de Santos,or sia,un peux in Delicate Balance,depois de tão execrato ripudio,com imensa tristeza e dor de corno do tamanho do infinito







Pedimos desculpa,às mais sensíveis susceptilidades,pelo emprego de certo termo,mas já como Ary dos Santos dizia, em  "O Objecto":
"Há que dizer-se das coisas o somenos que elas são...."



  
Foi pena ter "entaramelado" um pouco no final,mas está,no mínimo, passable
No Bar Vício em 1994
Qualquer dia,se me derna gana e nas forças de concretização,conto umas histórias do Zé Carlos Ary e minhas na Rua da Saudade,no very príncipio dos anos 70,protoganizadas por individualidades,várias,também...






Tive um sonho,ingénuo,smarrito,em que o Beatificado era            JOÃO PAULO I    e por minuciosa análise veio-me à memória  a Srª de PAULO FARIA,ou seja o João Paulo...choses,aqui deveria corar.....
Divagações em peocupações de segurança GLOBAL