22 de Maio de 2011
NO LANÇAMENTE DO LIVRO DE POESIAS "DOR" DE JOÂO FERREIRA
15 de Junho de 2011
TOMEM PARA VOSSO DESFRUTE;CHACOTA,GOZO,USUFRUTO,ZOMBARIA,ESCÁRNIO,WHATEVER,O PRODUTO DA AGRESSÂO A QUE FUI SUJEITO NA MANHÂ DE 13,NA AVENIDA D. CARLOS I,POR GRUPO ORGANIZADO, PREMEDITADO E CERTEIRO (FOI NECESSÀRIA MUITA PONTARIA , MUITO ESTUDO, E MUITO BOM EXECUTANTE, PARA ME TEREM FERIDO NUM DOS PONTOS FRACOS DO MEU CORPO;COMO ESTÀ BEM PATENTE NAS FOTOS)
ENTÁMOS ENTÂO NAS PREVISTA FASE DOS "CRUCÍFEROS"COMO PESSOA PREVIU?????
È UMA POSIÇÂO;NO MÍNIMO PERIGOSA,PARA QUEM A PRATICA OU ORDENA...................................................................................................
CUIDADO QUE CERTOS DIREITO DE AUTOR NUNCA ESTIVERAM EM PRAÇA, E 30 ANOS DE TOLERÂNCIA BASTARAM (JULGO HAVER NA JURISDIÇÃO PORTUGUESA,ALGO COMO "CRIME INTELECTUAL:")
GRUPOS DE CRIMINOSOS ENCAPOTADOSQUE ANDAM A BRINCAR E A JOGAR O POVO PORTUGUÊS EM TABUS E SOCIEDADES SECRETAS
artigo 134 )i da Constituíçao Portuguesa
DE FINS MUITO POUCO TRANSPARENTES APRENDIDOS DURCH RAUB Richard Wagner,in Der Rheingold,pPARA TENTAREM FAZER CÓPIA DE ALGO QUE NUNCA LHES PERTENCEU,E POIS SE NUNCA VERDADEIRAMENTE LHES PERTENCEU,COMO PODEM ATRAVÈS DO ROUBO ,TEREM SUCESSO, NUMA CÓPIA DE MUITO MÁ QUALIDADE:
PARA ISSO È NECESSÀRIO CRIAR ,RECREIOS SÃO PARA CRIANÇAS E TAMBÉM PARA ASNOS,DEVIDAMENTE ALBARDADOS ÀS VONTADES DOS DONOS QUE NA SUA MAIORIA SÃO SUÍNOS;BEM TINHA ORWELL RAZÂO!
A NOVILÍNGUA DEVE SER O INTER_NACIONALO_PIMBA DOS SANTOS "POPULARES" E VIVA A QUALIDADE DA MEDÍOCRIDADE ASSIM TÃO DEMOCRÁTICAMENTE E INTER-NACIONALAMENTE KU-ZINHADA ESERVIDA
ACHO ESTRANHO UM POVO NO QUAL A NOÇÃO DE HONRA NÂO PASSOU DO CÚ,ESTANDO AÍ HÀ DÉCADAS ESTAGNADO,ORA A ESTAGNAÇÂO IMPLICA FORÇOSAMENTE PODRIDÂO;PUTREFACÇÃO,E NÃO QUERIAM ,ENTÃO,TEREM CHEGADO AO PONTO A QUE IMPELIRAM OUTROS A CHEGAR?
SEMPRE OUVI DIZER QUE O SOL QUANDO NASCE È PARA TODOS E QUAL SOL QUISESTES PARTILHAR;TAL SOL TEREIS!
É um planeta extrassolar rochoso como a Terra, quase do mesmo tamanho (vá lá, 0,4 vezes maior) e o mais pequeno descoberto até à data. O 521º planeta detectado fora do sistema solar em 15 anos foi anunciado ontem pela NASA. O ritmo das descobertas planetárias já não espanta os cientistas, mas o vazio político nos assuntos supraterrestres começa a provocar algum incómodo. Num artigo publicado também ontem online, Mazlan Othman, do Gabinete das Nações Unidas para Assuntos Espaciais UNOOSA, lança um repto aos estados-membros do comité para o Uso Pacífico do Espaço, Portugal incluído, para que façam chegar o dossiê a uma próxima assembleia-geral da ONU. Com tantos esforços para encontrar vida extraterrestre e inteligente, defende, o assunto não pode continuar fora da agenda internacional. "Quando isso acontecer, teremos de ter uma resposta coordenada que tenha em conta todas as sensibilidades."
A comunicação interestelar foi discutida pela última vez numa assembleia geral da ONU em 1977. Na altura as recomendações pedidas ao comité caíram em saco roto. Até hoje a única mensagem com o aval global seguiu a bordo das Voyager, no mesmo ano. O então secretário-geral das Nações Unidas apresentava-se como representante de uma organização de 147 estados-membros, logo, da maioria dos habitantes do planeta, e pedia paz e amizade em nome do povo da Terra. Desde então, o trabalho está nas mãos de académicos e há um acordo informal conseguido pela Academia Internacional de Astronáutica: se se detectarem sinais de vida ou mesmo uma mensagem, e só quando houver certeza absoluta, os cientistas podem difundir a informação como entenderem. Não estão contudo autorizados a responder.
A comunicação interestelar foi discutida pela última vez numa assembleia geral da ONU em 1977. Na altura as recomendações pedidas ao comité caíram em saco roto. Até hoje a única mensagem com o aval global seguiu a bordo das Voyager, no mesmo ano. O então secretário-geral das Nações Unidas apresentava-se como representante de uma organização de 147 estados-membros, logo, da maioria dos habitantes do planeta, e pedia paz e amizade em nome do povo da Terra. Desde então, o trabalho está nas mãos de académicos e há um acordo informal conseguido pela Academia Internacional de Astronáutica: se se detectarem sinais de vida ou mesmo uma mensagem, e só quando houver certeza absoluta, os cientistas podem difundir a informação como entenderem. Não estão contudo autorizados a responder.
Na edição especial da "Philosophical Transactions of the Royal Society A" estão reunidos artigos discutidos num encontro sobre vida extraterrestre em Londres, há um ano. A urgência de um plano para lidar com eventuais extraterrestres é consensual. Martin Dominik, especialista da Universidade de St. Andrews e autor da introdução, sublinhou ao i que se trata de um projecto para demorar anos. "Podemos pensar que ainda é cedo para o fazer, mas, se continuarmos à espera, a certa altura será demasiado tarde." A opinião é partilhada por Iván Almár, do Observatório de Konkoly, na Hungria, e co- -autor da edição especial, e por Douglas Vakoch, director do departamento de composição de mensagens interestelares do SETI (Instituto para a Busca de Vida Extraterrestre). "Se finalmente detectarmos civilizações extraterrestres, os acontecimentos vão suceder-se de forma tão rápida que não haverá tempo para pensar com calma nos passos seguintes", defende o especialista em transpor a essência da humanidade para algoritmos que poderão ser usados em futuras saudações interestelares.
O facto de já ter fóruns de discussão estabelecidos e legitimidade política pesam a favor da ONU como guardiã do dossiê, mas o fraco envolvimento dos últimos anos é criticado por todos. Na agenda do UNOOSA não está marcada nenhuma discussão sobre o tema para os próximos meses.
O primeiro encontro continua a não merecer previsões dos cientistas. Ontem, ao final do dia, Vakoch sublinhava ainda assim a importância da descoberta de um planeta rochoso tão parecido com a Terra. "As oportunidades de sucesso na procura de vida fora da Terra acabam de aumentar dramaticamente." O "mas" que por enquanto segue estas notícias voltou a constar do anúncio da NASA: os cientistas sabem já que o Kepler 10b, como foi baptizado, não está à distância certa da sua estrela para poder ter vida, pelo menos como a conhecemos.
http://rsta.royalsocietypublishing.org/site/2011/SETI.xhtml
16de Junho de 2011
O QUERO AGORA É INVOCAR UM ESTADO QUE ESTÁ AOS OLHOS DE TODOS,E A TODOS È "INVISÍVEL" :A FLAGRÂNCIA ; PARECE NÃO EXISTIR,EXISTE POR TODO O LADO E SER HUMANO,NENHUM,A VÊ.
PARECE-ME NÃO TER EXAGERADO AO AFLORAR O NÊGÓCIO DAS CERVEJEIRAS NAS CELEBRAÇÕES DOS SANTOS POPULARES,E ASSSEGURO QUE O GRAFITTI QUE APARECEU À PORTA DE MINHA CASA NÂO CAÍU DO CÉU ,COMO OUTRO,UM POUCO ANTES,NO MESMO QUARTEIRÃO, INSINUA.
NA NOITE DE ONTEM .
A COISA FOI ELEBORADA ,PORQUE AINDA ABRI O ESTORE A TEMPO DE VER UMA EQUIPA RELATIVAMENTE APARELHADA FAZER FOTOS E FILMAR O O BONECO DE TÃO AGRADÁVEL SORRISO DE AR TÃO PRAZENTEIRO.
AGORA QUE O PSDE EO CDS CHEGARAM A UM ACORDO,È TEMPO DE ACORDAR SOBRE CERTAS COMPETÊNCIAS HÀ TANTO ENEVOENTADAS
14 de Junho de 2011
26 de Abril de 1926
Álvaro de Campos
a
Sei que parece doido, maluco, até demente, whatever,o nunca termos engrenado,embora solicitadíssimos no "estado" nem no "esquema" da mentira in catena,ou porque não em espiral,e perante a verificabilidade, inequívoca, do seu triunfalismo desalmado ( para que serve a alma quando com uns "paus" tanto se pode fazer????embora muito discretamente e por debaixo dos panos de preferência,para não pôr em xeque o pseudo machismo de tantos) ,é de facto uma loucura.
Talvez para quem não tenha consciência ou quem dela esturca e esmifre muito além do que é, quem sabe, humanamente aconselhável,prudente,"sage" cette, depuis toujours, amie très ch´re,la Sagesse,whatever...
O que aos olhos de muitos faz de mim, entre outras, de menção menos recomendável neste contesto o nomear,uma besta quadrada,apesar de um pouco mais magro,digamos.Contudo quadrada por nada ter a haver com futjiboys e outras €caríssimas€ e vantajosíssimas actividades paralelas,nalguns casos mais subterrâneas e amorais, essas sim verdadeiramente amorais.
E que história é essa de se considerar pedófilo com alguém de 19 anos,por exemplo?
Não atíngem por Lei a maioridade aos 18?
Como se pode ser pedófilo com um ADULTO?
Então querem só meia maioridade?Por muito República auf Bananas que o rectângulo possa ser ,sempre foram os portugueses conhecidos pelas sua jovens incursões na área dos actos sexuais....
Não podem,ao menos tentar serem um bocadinho menos hipócritas????
Haverá quem tenha as doutas qualidades e engenho de o explicar?
Claro que as propositadamente premeditadamente omitidas situações,mesmo,CONHECIMENTO da realidade profunda de áreas como o sistema educativo e respectivos programas,estão há décadas (já passaram 37 anos) a serem tergiversadas,retorcidas,retocadas,omitidas,algumas mesmo escarradamente mentidas {[( Mendo Castro Henriques thank's ao suprimir da sua história de Portugal o casamente entre D. Miguel e D. Maria da Glória, mais tarde D, Maria II ) quem teve um amigo destes,não necessita de mais inimigos]mas eles não nos faltam, sobretudo destas bandas},ao que se considerou ir chamando dje JUVENTUDE que neste momento sossobra e estrebucha com os nêgócios das produtoras de cervejas,para mencionar só o legau e não abordarmos assim em hasta pública outras subterrâneidades e cujas consequências nem ousa o pensamento tentar"ventilar".
Não admira portanto,com tanta hipócrisia, lachismo, tabu, derivação,mentira,cerveja,perjurio no que presentemente são os programas escolares.
Por isso não se encontra a maior parte dos jovens,não falamos, neste caso, de juvenilismos,8That's another story within the main one ) estar cientes de determinada realidades de imprescíndivel conhecimento eso e exotérico.
Já ixplico.
Arealidade que é apresentada às massas (exotérica ), não é a realidadeque as "élites" consomem, queo que stá sendo chamado de preto,afinal,pode ser do mais whyte snow que a América do Sul exporta,não deveria afinal o dealer do Nuno Melo a ser condecorado????
e esta,hem?!?!?!
Ah,mais les tbus,o look,o cliché,o visual,en somme,o que enche o olho aos papalvos,malgré eux,é que sustenta a cripto hipócrisia desses manhosos.
Desse curro de gananciosos e cobiçosos que conseguiu fazer chegar a Raça à mais repelente podridão.
Sem comentários:
Enviar um comentário