domingo, 16 de janeiro de 2011

Omissões e Provas

                             Amália Rodrigues - Senhor Extraterrestre

      [ o  Pi (3,14...)  a que se refere a cantiga ,desculpa Paulo B de S ,mencionar-te sem teu conhecimento,é um grande amigo meu de quem infelizmente perdi o contacto ]

                            Amália Rodrigues - Caldeirada

        e de facto isto tornou-se tudo,Ohimè,numa grande 

                                         CALDEIRADA :(


As fotos a seguir apresentadas  foram publicadas nas Croniquetas do Jornal "O Correio da Manhã" a 29 de Setembro de 1984,quatro dias depois do meu 30ª aniversário,aqui ilustrado,e não só, e são da autoria do meu saudoso amigo Rui da Palma Carlos.
Na foto 1 vemos um almoço que não me lembro onde se realizou,e em que estavam presentes:Gastão da Cunha Ferreira,Dr. João Taborda,Prof. Dr. Jacinto Ferreira,Dr. Mário Saraiva,Arqª João Veloso dos Reis Camelo,que viria a falecer pouco tempo depois,Dr. Vasco de Bettencourt de Faria Machado e Sampayo (como consta no artigo) e este miserável mas nunca miserabilista,Luiz Pavão ( círculo encarnado), a quem coube nesse dia presidir ao almoço,como se vê na 3ª foto  seguinte ,e,que por razões óbvias não é citado,mas o Rui quiz que eu conservasse uma prova.















A seguir documento enviado ao então Presidente do Supremo Tribunal de Justiça,datada de 20 de Fevereiro de 1986,relacionada com a já muito referida OD659/85 da PJ de Lisboa,e do qual nunca obtive,já então resposta.









Outro documento do qual nunca obtive resposta,sómente tendo tido conhecimento que a Fundação S.C.A.I.D.,decuja sigla nem me lembro o significado,se tornou,à posteriori,na Fundação D. Pedro IV