sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OD659/85 MEU TEXTO INTEGRAL "TÁTUDO SOB CONTROLO????" "TÁ TUDO SOB CONTOLO!!!!" ou "isto até parece assim algo como a Microsoft e a Linux : CÓDIGO ABERTO ou CÓDIGO FECHADO (??????) " AI AI...MAIS TABUS OU MAKE-UPS DE HIPOCRÍSIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Lisboa,9 de Março de 2011

pikeno exemplo:

http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=126572477362195


                                            COM QUE ENTÃO, COMO NO MALAWI?????? 


                           País,CULTO,EVOLUÍDO,DEMOCRATA ,TOLERANTE E COERENTE!!!!
                                  TAL COMO, CERTAMENTE,OS AUTORES DESSE SITE

Ah,mas voltando a juramentos....



....
GENNARO
Al Veneto Governo nodo mi stringe eterno ...
E sacro è un giuro.

DUCA
(guardando Lucrezia)
Il so ...

LUCREZIA
(Dio!)

DUCA
Il so.

in 
Lucrezia Borgia 


A propósito ou despropósito que teem os movimentos NEO-NAZIS a ver com o NEO-GERONTO-JUVENILISMO ????
É que assim de repente...é um raciocínio um pouco "HARD" (não CORE já, que ainda há muito a deslindar.....),difícil.......
POIS........









MALANDRICE,LUÍS PAULO


O Arcebispado de Havana anunciou em comunicado, citado pela agência Efe, a saída, em breve, da prisão de Lázaro Ricardo Chacón Ordóñez, Luis Caro Chávez, Antonio Rodríguez Almaguer, Agustín Cervantes García, Ricardo Galván Casal, Luis Mariano Delis Utria e Yoel Rodríguez Izquierdo. Cinco desses sete reclusos aparecem nas lista dos presos políticos da Comissão Cubana dos Dereitos Humanos e Reconciliação Nacional (CCDHRN), com penas que vão dos 2 aos 21 anos, por delitos relacionados com violência, pirataria, desacato à autoridade e saída ilegal da ilha de Cuba.


Então o Estado do Vaticano só consegue enviar escória ( honi soit )  para Espanha???
MUITO "CHAVEZIANO" O ACTO....
E/OU SERÁ QUE LAS PALOMAS BLANCAS NÃOESTARIAM MESMO CERTAS NA SUA DIRECÇÃO???
 
tion
ABER...
MAS...
MAIS...
COMUNQUE...
PERO...

A Santa Casa continua a não cumprir a palavra dada ( two days have passed und keine Telefonieren ) e fugir ao Teor para que foi fundada,e tudo isto parece da relutância e intolerância que tem demonstrado  de o estar a ser-me receitada "RITALINA" ,prescrita por um psiquiátra.na Consulta da Dor dos Capuchos.
Mesmo a recusa na comparticipação de medicamentos para a circulação,micro circulação,ósteoporose,fígado,estomâgo,coração,etc (HÉLÀS ).
Não sei aré que ponto o eu ainda conseguir concentrar-me a escrever ( par exemple........ ),me não recorde tão "famíliares"  passadas (?) expressões tais como : "O CANALHA AINDA CONSEGUE".....






Jú , Aida Levy Dias Costa e Geja ,no Tamariz

BEM SEI QUE QUEM SERVE CARGOS TOP POLÍTICOS,ACABA SEMPRE OS DISCURSOS,AS TOMADAS DE POSSE,ACABAM SEMPRE DIZENDO SERVIREM TODOS  OS "PORTUGUESES" ,E EMBORA A LEI SÁLICA NÂO EXISTA EM PORTUGAL,RELEMBRO QUE SE OS MEUS TETRAVÓS POR PARTE DA MINHA BISAVÓ PATERNA FORAM D.MIGUEL I E D. MARIA II ,JÁ POR PARTE DO MEU BISAVÔ PATERNO,FORAM LOUIS XVI E MARIE ANTOINETTE: ESTOU PORTANTO EXCLUÍDO DO ESTATUTO DE CIDADÃO PORTUGUÊS,OU SEJA EM MIM O ARTº 13 ALÍNEA 2 DA CONSTITUIÇAO PORTUGUESA FUNCIONA SÓ  NUMA DIRECÇÃO:
SÓ POSSO SER "PREJUDICADO,PRIVADO DE QUALQUER DIREITO "E" ISENTO DE QUALQUER DEVER ( ? ) EM RAZÃO DE ASCENENCIA;SEXO,RAÇA,LÍNGUA,TERRITÓRIO DE ORIGEM,RELIGIÃOCONVICÇÕES POLÍTICAS, " E" IDEOLÓGICAS,INSTRUÇÃO,SITUAÇÃO ECONÓMICA,CONDIÇÃO SOCIAL " E "  (SOBRETUDO) ORIENTAÇÃO SEXUAL."
ENFIM
UM  VERO UNTERMENSCH
em português qualquer coisa como "abaixo da lei"





O FAX NÃO FOI ENVIADO : NO CARRIER, ALL THE TIME...
TRÈS CONVENABLE!!!!!!

AFINAL É OU NÃO É???





Assunto: OD659/85

Exmo. Sr. Director Geral da Polícia Judiciária da Répública Portuguesa

Depois de durante vários anos ter contactado os vossos departamentos para consulta da supracitada OD659/85,foi-me sempre protelada a consulta,tendo-me sido várias vezes afirmado que a dita se encontrava  no gabinete do Dr.Victor,mas que seria necessário ser pedida a consulta por um advogado.
Ora como para este caso todos os advogados fugiram ou se excusaram,quase como o diado da cruz,e posso citar o Prof. Adelino da Palma Carlos,Francisco Sousa Tavares,Proença de Carvalho,entre outras, ao tempo do sucedido.Durante mais de 20 anos não olhei para o conteúdo das minhas declarações das quais mantenho cópia ,que segue com esta fax.
Encontrando-me por vicissitudes diversas,as quais ,mantenho ,se relacionam com esta OD,a viver num quarto alugado e pago pela Santa Casa,em casa do sr.António josé levy de Oliveira David, tal como me tem várias vezes repetidoo disse tal c omo sua tia Aida Levy Dias Costa l, como consta  no conteúdo completo da referida OD ,a minha tia Isaura Julieta,ter os DIAS CONTADOS.
Pois que desde que entrei nesta casa me tem sido feita guerra declarada,faltando-me bens que se encontram num quarto ao qual toda a gente tem acesso.Mesmo nunca me foi dada chave do quarto que habito,tendo-me  sido mesmo proíbido,à partida,entre outras coisas fechar o meu quarto, estando ou não em casa,situação que entretanto mudou,depois da 1º inervenção da PSP ,a meu pedido foi.modificada,mas como houvera tempo (MESES) para entrare e sair aquando das minhas ausências,foi feita,estou certo,cópia da chave do cadeado que utilizava para fechar com correntes,nas maçanetas,o quarto.O cadeado foi mudado ,o que piorou a forma como aqui sou tratado,e já foi tentado arrombarem-me a porta.
O ponto a que chegou o Terrorismo Doméstico,nesta casa,não podendo ,por exemplo,nem lavar os meus taheres,juntamente com a loiça da casa (a minha foi toda partida pela srª d. Maria João do Vale Pinto Coelho putativa companheira do dono da casa que entretanto,por falta de pagamento da renda deste apartamento se encontra em contencioso com a Companhia de Seguros Fidelidade,proprietária deste prédio,pertencente a uma família com a qual mantenho discordâncias ideológicas,políticas e éticas)na MINHA máquina de lavar loiça como me foi afirmado pelo sr.António José Levy de Oliveira David, que teria de lavar ,se quisesse à mão.No dia em que aqui entreia 1 de Setembro de 2009 a supracitada senhora ofereceu uma televisor MEU a um funcionário da Transportadora (engoli o sapo temendo divergências maiores )
Mesmo quando utilizo a MINHA máquina de lavar roupa,sempre desapareciam todas as molas ,que antes de pôr a roupa a lavar se encontravam sempre na cozinha .Como um scanner que se encontrava na dita divisão desapareceu assim como toda a Bijouterie de minha Bisavó Adelaide e de minha mãe,incluindo relógois de marca e alguns também  com pedras preciosas dos quais tenho fotos.
Junto envio cópia do conteúdo dum email a vós enviado ,que julgo também relacionado “in extremis”,com o estado quase de refém do Dr, João Pedro Bordalo Pinheiro Pereira da Rosa,meu primo que desde sempre supervisiona os eventos:
E como estou a ver muito mal acrescentei  algumas emendas.
Muito mais há a dizer e apurar,pois oque comigo se passou desde entãofere a Natureza Humana.

Julgo que a mencionada Drª Alda Pereira da Silva, presente a 16 de Janeiro de 1985 na Travessa Miguel Lupi , 1 r/c com a “mandatária” da Exma. Sra D. Aida Levy Dias Costa  (moradora,ao tempo,na Av. D. Carlos I ,15,2º Dtº, onde actualmente resido desde 1 de Setembro de 2009) e dos meus primos seja a mesma que entretanto se tornou minha Médica de Família no Centro de Saúde da Alameda,de onde DESAPARECEU, todo o meu Processo Clínico, restando somente , no Centro de Saúde da Lapa o relatório 2b.jpg emitido pela dita médica.
Acho estranho e coincidência a mais.
Não me lembrava da visita da dita médica juntamente com a empregada (governanta?) de minha tia Angélica, Benvinda, pessoa de confiança de Aida Dias Costa que sempre me odiou,irmã da mãe Elsa Penchy Levy,mãe do meu actual “senhorio” António José Levy de Oliveira David (também citado na  OD659/85) que ao contário da irmã sempre me apoiou.
O que me lembrava era do transporte,em ambulância de minha tia Maria Luísa,e da insistência para que a acompanhasse ao Hospital,o que me recusei fazer,pois ,ESTOU CERTO.seria um golpe para Internarem minha Tia Isaura Julieta nesse mesmo dia ,vésperas do Leilão da Buenos Aires.11  e me afastarem da Travessa Miguel Lupi para onde,posteriormente ao meu despejo em 1989 ,foi viver a srª dª. Maria Antónia Palla,mãe do acual Presibente da Câmara Municipal de Lisboa ,já então alto dirigente do Partido Socialista,e do director da SIC Notícias,que fôra chefe de redacção do extinto “Século Ilustrado”,pertença de minha tia-avó Angélica Ema Figueiredo Pavão Pereira da Rosa por dote de casamento ,dos meus Bisavós,com meu tio-avô João Pereira da Rosa.
Rogo ser-me deferido o ser ouvido sobre os sórdidos detalhes de todo este Maquiavélico-Kafkiano PROCESSO  em nome dos direitos  humanos universais .
Pede deferimento,
Pelo Bem Comum,
Lisboa ,27 de Fevereiro de 2011,
Luiz Filipe Pinto Pavão


PS
Peço que a minha actual falta de visão seja considerada se este documento conter erros ortográficos








TENTANDO COMEÇAR A SERMOS BREVES 
24/02/2011










Entretanto nesta casa passam-se coisas estranhas,por exemplo:uma carta de uma advogada,datada de 14 de Fevereiro ( 2º Feira) só me foi posta no sítio onde me é posta a correspondência,em 19 de Fevereiro (Sábado) à noite;ora pelo que sei dos CTT não há distribuíção nem à noite ,nem ao sábado,mas há mais,por exemplo desapareceu-me um scanner,quando digo desapareceu ,significa que não se encontra onde o arrumei,e depois de procurar,dentro da medida do meu possível,não o encontro!!!
Já o mesmo tinha acontecido com um leitor de DVD,que "reapareceu",meses depois,noutro lugar ,onde nem na véspera estava.E que dizer dos víveres que a Paróquia me mandou,no Natal de 2009 dos quais mais de metade desapareceram dos armários da cozinha onde os tinha arrumado,para reaparecerem nos últimos meses de 2010,dentro de sacos de plástico,no quarto que foi destinado como meu quarto de arrumações visto que o quarto onde durmo é menos de metade dos outros quartos ( salões) arrendados a 3 outros  hóspedes,como compensação,e donde tudo muda de lugar,{caixotes fechados apareceram abertos,com imensos "vácuos"} desaparece:por exemplo,também,as bijouterias da bisavó assim como alguns relógios da minha mãe,todos de marca,alguns com brilhantes.
No seguimento da "desaparição" dos víveres,no Natal passado não me mandaram o cabaz, claro
Ou,por exemplo a carta que veio do Portal das Finanças,com a password, só me "apareceu",dentro do quarto,sobre a impressora ,juntamente com outro documento importante da Segurança Social (ambas sem sobrescrito),meses depois,,mas exactamente no dia em que fui à 7ª Repartição de Finanças,quando voltei a casa,"miraculosamente" tinnham "reaparecido".Nessa altura ainda não tinha trocado o cadeado com que fecho a porta,nas maçanetas,com uma corrente.Porque sempre me foi negada a chave do quarto que alugo e pago,tendo-me mesmo no príncipio de aqui habitar,depois de ter comprado a corrente e o cadeado de fechar a porta fosse em que situação fosse:foi um fartar vilanagem de "desAparições" e depois da PSP ter aqui comparecido de "reAparições"...
Agora atéa  fruta que me mandam da Paróquia,diáriamente,em conjunto com UMA refeição e QUATRO carcassas,se não fôr a correr buscar,quando chega,DESAPARECE ...
Eu bem sei que tive ENCONTROS IMEDIATOS mas nunca a este nível...........nem deste teor....nem desta nem nesta conjuntura...............





 



uma interessante versão da 2ª ária da Raínha da Noite,por Maria Galvany,datada de Milão ,1906

ALGUNS APONTAMENTOS DE ENTÃO





                               Travessa Miguel Lupi Sala Sentado com Louis XVII em Fundo


                                                         Travessa Miguel Lupi Correio

                  Travessa Miguel Lupi Sala Passo de Dança com Louis XVII em Fundo
PIM
1ª COMUNHÃO 
(FRENTE E VERSO)
17 de novembro de 1957
ANIVERSÁRIO BISAVÓ








Da esquerda para a direita
George,Cocas,Jú:  
Eu chamava George à Tia Georgina Figueiredo Pavão Braga de Sousa



Cocas_George_Lindinha ( Olinda Adelaide Pavão Braga de Sousa Ud.Din )_Eu_Serguey_Jú


NOUTRO TEMPO









ALGUNS APONTAMENTOS HODIERNOS







                                                            A OD659/85