LLLi
Lisboa,23 de Março de 2011
Encontrei isto datado de 2005
ESTRETÉRGIA OU ÉTICA DE PREVENÇÃO,MAS A QUE NÍVEIS E A QUE PRAZOS...???
17 de março de 1933 - 30 de Novembro de 2000
A Mãe e o seu Companheiro, Rodolfo Luís Calado Senna Ribeiro Mascarenhas e Aboim Vimioso e Burnay Macêdo e Brito (Ravelada ou Revelada)
QUARUM HODIE MEMORIAM FACIMUS ...Quam olim Abrahae promisisti,et semini ejus...
Faz hoje,14 de Março de 2011,104 anos que nasceu a Cocas e precisamente 44 anos que estive, uma vez mais,a morrer, tendo sido levado de charola directamente para a sala operatória do Hospital de Jesus,onde depois de muito conturbada intervenção cirúrgica onde pelo que a mãe me contou eu comecei a gritar de tal modo que ela e sra. d. Aida Levy Dias Costa irromperram pela sala de operações durante a dita intervenção e se não tivesse sido a mãe a pressionar teria mesmo batido a bota à cause dos agráfos ,uns dias depois ,por estes terem infectado, tendo tido que ser "aberto" novamente,mas dessa vez a sangue frio,pois...
Continuo a não compreender como um dos nossos melhores cirurgiões ,de então,não se apercebeu da infecção que quandoaberto espalhou um cheiro pestilento por todo O Hospital da Ordem Terceira de Jesus ....
Como a sangue frio e premeditadamente,qual ideologia scientology,o está a ser agora, ou não vivemos no ano 2011 Depois de Barrabás???????
E agora para aligeirar (ou não....) apetece-me ser um pouco vernáculo ( que me perdoem sa Senhoras,as Entidades Eclesiástica,e quem não possui omínimo SENSE OF HUMOUR...) porque me veio à lembrança uma anedota dos tempos de juventude e que era mais ou menos isto:
{
-Ó meu Comandante,ó meu comandante,há paneleiros a bordo!!
-Como sabes?
-A piça do Imediato sabia a merda..................
}
Aliás acho que o termo paneleiro deve ser finíssimo pois é assim que sou tratado pela fraulein Pinto Coelho desde que entrei nesta casa ,a 1 de Setembro de 2009 ,e disso tenho várias testemunhas .
Se certa direita não pode comigo por me ter recusado a fazer parte das fileiras dos "noveis( ? ) " nazis,também certa esquerda o não pode por ter sido uma peça chave na derrota da instalação do tal portal ,da então URSS ,em Portugal ,para contrôlo do Atlântico .Eu, e,os SENHORES EXTRATERRESTRES, depois há algo em que ambas se degladiam mas que tanto se irmanam:
o
ÓDIO PELA MINHA ASCENDÊNCIA
segredo tão bem guardado,entanto bem conhecido ,desde sempre, de
ALGUNS
!
E a minha eterna recusa de participar em lobbies ,sempre [verdes,vermelhos ou encarnados (perdão pela ambiguidade pleonástica)] contra o Povo de quem,embora também, sempre seus intrépidos defensores s'en firent croire.
Nada como o dar às vistas a aparência contrária do que de facto se comete [ "é por debaixo dos panos"(como cantava Elis Regina)],ou das aparências,ou do que se dá às vistas ,e com que se cometem.por vezes as maiores atrocidades.
Cada vez com mais dores,cada dia com menos força,a ver pior,a ouvir pior,a quase não me poder mexer, tudo"contra um bicho da Terra,tão pequeno" ,e que sempre,por bem,agiu.
A LAiCA E REPUBLICANA ASSEMBLEIA COM ESCRITOS???????
...CALAMITATIS ET MISERIAE,DIES MAGNA ET AMARA VALDE...
Por exemplo,vou contar-vos ums história que não me sai da memória (não,não é "o senhor extraterrestre" da Amália e do Paião,coitado,mas gozar com os males d'amour dos outros é de gosto muito discutível,não da parteda Amália que o fez por ternura,,mas essa é outra história um 2 ou 3 anos mais anciana....talvez um dia a conte como sói dizer-se "P A PÁ Santa Justa" com HOMOFOBIAS,e bem graves inclusas...)
Uma das primeiras vezes que me ofereceram PORRADA antes,em 1975 e 1976 já me tinham tentado matar (mas também só fazem a quem não se pode defender) foi um escalabitano,que andava a estudar para médico e que passarei a denominar por JPC 1,por quem tive uma enorme "queda"e que chegou a fazer uma cicatriz no lábio com uma soqueira ,que ainda é bem visível ,assim como foram visíveis as consequências emais uma vez foi o POVO que pagou a factura :(
Ora esse escalabitano era colega de curso do Carlos Paião e de um amigo meu que por sua vez também era amigo de outro amigo meu com quem me dava muito e que eu tinha tido a ideia de lhe dar o petit non de PI (3,1416....).
A Amália já a conhecia de há muito e dái saíu "O Senhor Extraterrestre",que se da parte da Amália foi uma ternura,já o mesmo se não pode dizer dos outros elementos,então frequentadores do Curso de Medicina do Campo de Sant'Ana , ou Mártires da Pátria...parece que a morte é um mistério insondável, e melhor será não a tentarem esgravatar muito ,pois pode expelir "nuvens" bem indesejáveis...!
Casou óptimamente,claro, o J ( P ) C 1
Claro que as abreviaturas ,muito reduzidas,mesmo ao mínimo deniminador comum como dizia,os denominarei de J ( P ) C ssss foram ,,dois,um seguido ao outra com explicação bem demarcada: GENTE QUE EM TRAGÉDIA SE DIVERTE,SOLENE E SOLERTE,parafraseando alguém desses vectores ,cujos poemas tal como os de origem POLACA,os dizia para essas tais elites à porta bem fechada.
Até uma vez quando ia dizer a Caranguejola ,sem microfone ,no Coliseu,me impediram de subir ao palco:ou dizia com micro ou não dizia; não disse!!! A vergonha que teria sido alguém não precisar de micro no Coliseu dos Recreios.....
Peço desculpa pela qualidade mas isto foi em 1979. Já João Paulo II , era Papa, foi portanto posterior ao homicídio de João Paulo I.
Um ano depois
AQUILO É QUE FOI UM " GRANIZO " ANTEONTEM EM FÁTIMA.....