segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

"Atentado contra a Natureza"? "Nefando"???? Processo Inquisitorial de Bruxas? Kafka? Angola e Metrópole? Abaixo da Lei? Processo de Execução Sumária?

...

"Il suo aspetto è strano e misterioso,
Ha dura e breve al labro la parola"
...

in "Medea" Libreto de François-Benoit Hoffmann inspirado na obra homónima de Eurípedes Música de Luigi Cherubini


Parece-me severamente grave que o Estado do Vaticano na pessoa dos seus Chefes de Estado,desde o assassinato do Papa João Paulo I em 1978,continue pecaminosamente a tergíversar sobre assuntos que
deveria ,invece,esclarecer,elucidar,desenredar,clarificar,abrir,desvendar,desembuçar,acompanhando a evolução do SER ,da "Alma" Humana em termos qualitativos e não quantitativos, qual desalmado neo-nazismo encapuçado, pela capa benta do cargo que naquele pequeno enclave da cidade de Roma exerce.
Serão simplesmente coincidências as declarações hoje proferidas pelo chefe do Estado do Vaticano sobre o casamento Homosexual e os graftti pintados no Santuário de Fátima?E qual a interacção,a relação, entre a Homossexualidade e a assustadora e gravíssima situação Ecológica,Meteorológica,Ambiental,e etc que assola este Planeta?
Não ouvi qualquer explicação de tão desesperadas afirmações, e vendo as imagens dessa recepção veio-me à memória a sequência da passagem de modelos naquela extraordinária passerele que Fellini retratou em ROMA.
Coincidências??
Oportunismos?Pressões veladas,esotéricas,ao Chefe de Estado Português antecedendo a sua viagem a Portugal,qual esperada ,desejada,mesmo cobiçada chegada de uma raínha de um qualquer Sabá, já completamente destituída de Poder Espiritual exorbitando em APARÊNCIA o que encobre em VERDADE ,contribuíndo,"spingendo"empurrando situações resolúveis em catástrofes irreparáveis tudo por cobiça de poder e por muitas razões quantítativelmente algaritimas de cifras e consequências criminosa e esótéricamente incalculáveis.A nível financeiro e a nível de manutenção,de sobrevivência do género Humano.
É grave a coincidência de tais afirmações ,não explicadas, com o aparecimento de grafittis islâmicos em Fátima.
Tão estranhas quanto a relação entre a homossexualidade e a situação ecológica deste planeta.
Que outras fábulas,que outras tergiversões espera o chefe do Estado do Vaticano vir enredar à Cova de Íria?
Serão os interesses, de piíssimas e identificáveis individualidades portuguesas, em Angola quantitivamente,"cifrosamente" mais importantes que o BEM COMUM???? Subtilezas....
Esperará Bento XVI decretar ,como o fez em relação a África,com a questão do preservativo,uma outra forma de genocídio,muito mais súbtil,mas por isso mesmo muito mais perigosa,como Sá-Carneiro referiu em tempos perante uma situação paralela,pelo desconhecimento(?) GLOBAL de um segredo (ainda???) pecaminosa e criminosamente ocultado, e escarradamente mentido, pelo 1ª Ministro do seu antecessor, em Fátima,num total desrespeito pelo Povo Português e pela Humanidade?
Não será já tempo do Estado do Vaticano,por opção própria,ir para a cama sózinho(????) e deixar de luxuriosamente tentar infiltrar-se,meter-se,intrometer-se em camas que não as suas????
E não é isto,à luz do conhecimento actual um Pecado? Capital!Mortal!
Que Deus ,Pai e Mãe, como João Paulo I disse em várias ocasiões,(não nos esqueçamos que Paulo VI deixou em cima da sua secretária como assunto primordial o envelope contendo o 3º segredo de Fátima) nos assista nestas calamidades que nos assolam.
Infelizmente não estou a exagerar,hélàs!