quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

THOSE LATE INSIGHTS When you persevere things become more reachable and possible to be accomplished




When you  persevere things become more reachable and possible to be accomplished 
We all live in the same Global Space called earth .and we all must respect it 
 Pois bem uma des causas porque perdi a travessa Miguel lupi ,1 r/c foi o conluio, entre outras coisas, do dr, José da Motta Veiga (pertencente a uma Ordem Maçónica que tinha sido dirigida pelo dr.Fernando Teixeira, que foi meu analista durante anos,e 
,que conhecia há muito por frequentarmos quotidianamente,no final dos anos 60,princípios de 70,um bar chamado " Dominó " que pertencia à minha falecida colega,muito antes de esta re(?)entrar nas lides televisivas ,Luísa Barbosa e ao seu então companheiro Nestor,,no Parque Mayer) e o dr. Pereira da Rosa,fruto de uma antiga amizade do tempo do meu primo Guilherme com o pai do dr.José da Motta Veiga que tinha sido ministro ao tempo do dr Salazar,no  tempo em que eu frequentava as reuniões da Secção C do PSD ,depois de ter perdido a 1ª Instância,que tendo tido conhecimento do desleixo da drª Fernanda Villalobos ao não ter apenso ao processo de despejo documentos que lhe tinha facultado para esse efeito,o que repito só tomei conhecimento durante a 1º Audiência ,e me ter sido dito por esta ,que ao tempo ,me defendia,repito,contra o representante oficioso ou esotérico do dr Pereira da Rosa: dr.Álvaro Spínola,reprentante exotérico  então de Maria Palmira da Costa e de  Nuno Bernardino Santos Pinto da Costa ,não ser então possível entregá-los ao Meretíssimo porque espirara o o prazo (? não me lembro bem da expressão por ela utilizada na Audiência).
Tendo perdido tanto a 1ª parte do Processo como a inteira confiança na drª Villalobos,pedi a esta a transição para o Tribunal da Relação, o que coincidiu com a mostra de disponibilidae do dr.Motta Veiga que então me fez saber ter o PSD uma instituição do mesmo tipo que a (não me lembro agora bem) de defesa de INQUILINOS

,e repito não tenho acesso às cópias que SE DEVEM ENCONTRAR OU EM  MONFALIM MAS PENSO MAIS QUE ESTEJAM EM SOBRAL DO MONTE AGRAÇO,as cópias que sempre mantive arquivadas sobre tudo o que me foi possível durante estes anos todos juntar e que me chegaram às mãos, e ,repito não tenho acesso HÁ MESES,e não consulto HÁ ANOS


























When you  persevere things become more reachable and possible to be accomplished

Sem comentários: