domingo, 12 de dezembro de 2010

Memories,Misteries,de très graves mystères

Princípio das Profecias do Bandarra,adquirido em 1981 na Livraria do Henrique Jorge no Centro Comercial de Alvalade,julgo também que a estátua de Santo António está ligada ao tio Jorge Segurado na Praça de Alvalade ou Stº António,não posso precisar com as mudanças descalabrosas desta Cidade de Lisboa

Este excerto de uma colectânea de inéditos de Amália.Este consiste de um espectáculo de Amália Na Sociedade Central de Cervejas com a presença do então 1º ministro Vasco Gonçalves em que Pedro jordão intervem .Ora Pedro Jordão encontrava-se no local porque a sua então mulher ou companheira,não posso precisar,a actriz Leonor Poeira,minha amiga de há muito,também integrava o elenco desse espectáculo.por acaso veio-me agora à memória aquela canção da Margarida Carpinteiro "Ó Dona Dores São Só Coincidências "- Grândola; Malhão - Discussão com Pedro Jordão - 06.10.1974 - Amália Rodrigues - Raridades2
Estas duas folhas ,do Portal das Finanças e da Segurança Social,só apareceram no meu quarto depois de ter ido,no dia 6 do corrente mês de Dezembro de 2010 ,como aqui ficou  demonstrado,ao Serviço de Finanças,Assim como receitas de medicamentos que há tempos não encontrava e não se encontravam onde as encontrei,datadas de 17 de Setembro,ou os cabos duma hard drive desligados,não por mim ,nem por quem me faz a manutenção do PC,ou a minha colecção de gravatas,ou da caixa almost cheia,ainda do tempo do Hospital da Luz,do similar de Pregabalina,quando eu não tinha dinheiro para comprar a Lyrica e contactei o Consulta da Dor do hospital dos Capuchos,para saber se o poderia tomar.Ou a falta de vergonha com que assumem as escutas à porta do meu quarto ás minhas conversas telefónicas,em que a Srª D Maria João do Vale Pinto Coelho me cuspiu na cara por eu estar a contar a um amigo que vive em berlim pelo telefone, que estou proíbido,como me foi depois dito pelo arrendatário deste apartamento ( 3ªa folha  aqui apresentada e um facto correlacionadíssimo,mas tão discretamente evitado e tão longínquo)de lavar quoique ce soit na minha máquina de lavar louça, depois da dita Srª. me ter partido todos os pratos que trouxe para aqui enão ter mais que um garfo e uma faca para lavar,ou do desaparecimento total das molas de roupa as raras vezes que utilizo a MINHA máquina de lavar roupa,quanto pior aparecer em público,mais força tem a loro versão,ou como a desmontagem do estendal do corredor para me ser mais difícil pôr a roupa a secar,ou de um scanner que não se encontra onde o deixei,ou de um leitor de dvd desaparecido durante meses,que acabou por aparecer,ou pelos alimentosdo natal do ano passado,que apareceram dentro de sacos de plástico,na divisão onde tenho guardados (????????????????????????)certos objectos,ou como o caixote de cartão com as máquinas de café ,que eu nunca abri e apareceu aberto,ou como os sacos contendo cassettes de audio que desapareceram quando liguei o leitor audio e vários (tantos) outros acontecimentos que são constactações evidentes of Domestic Terrorism e que continuam impunes e o seu conhecimento evitado por quem de Direito (?) e que tomam foros de terrorismo abençoado,e já que agora se tornou pública a pressão da igreja romana à CONVERSÃO da Igreja Anglicana,se podem ,talvezrelacionar como um todo de uma determinada situação:
A MINHA
Parece que o controle em Itália,através da TV ,dos dirigentes da máfia que se encontram presos,através de certo(s) canal (canais) durante transmissões desportivas(futebolísticas) como o site do OZAP em tempos noticiou,não anda fora do foro de todos estes acontecimentos.
Poltergeist,mas devagar e para o bem,não o seu antagónico.
PAZ
mas JUSTIÇA também,
Lisboa,12 de Dezembro de 2010
Luiz Pavão

Sem comentários: