quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Alguma literatura indispensavel

Ele tem contactos com o Pauwels????Ainda acreditam??Não sabem que ele é completamente LOUCO e DROGADO??????????????
Terá sido por isso e por FUTUROLOGISMOS que o meu pai depois do dia 13 de Setembro 1975 ,ou seja do dia em que o Paulo e a Concha Vinhas embarcaram para o Brasil, a meu pedido,para uma cura de sono,de exausto,me mandou internar na Casa de Saúde de Carnaxide e dar CHOQUES ELECTRICOS à boa maneira de dissidente Soviético para me neutralizar completamente??

Utilizava um trunfo precioso:uma tentativa minha de invocar objecção de consciência, na inspecção militar em 1974.ora tal nesse tempo,ainda não existia...
Ora esse documento ,o qual me foi concedido ver 2 vezes,dizia o seguinte:
INAPTO.INCAPAZ DE ANGARIAR MEIOS DE SUBSISTÊNCIA.
Esta parte tive o cuidado de decorar,o resto não me lembro,passaram-se décadas ....

Bem me tinham já ameaçado com lobotomia ...................




http://maps.google.com/maps?ll=37.400991,-116.867656&spn=0.003773,0.007308&t=k&hl=en

http://www.world-mysteries.com/mpl_1.htm

Sem comentários: