quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Afinal onde viveu?Em Campolide ou na Travessa Miguel Lupi? E onde morreu?No Lar A IDADE DE OURO em Linda-a-Velha Ou em Campolide?????????????????''








Não mais,Musa ,não mais, que a lira tenho
Destemperada e a voz enrouquecida.
E não do canto,mas de ver que venho
Cantar a gente surda e endurecida.
...

A Jú no jazigo de Família
A Jú no jazigo do Fernando Pessoa.
Nesse tempo ninguém sabia onde era e estava ao abandono.
Só depois de ter contactado o dr António Alçada Baptista é que resolveram transladá-lo para os Jerónimos.
Mais uma vez me ignoraram..É triste ter consciência de ter sido o motor de certos acontecimentos e ser continuamente escorraçado,ignorado,marginalizado,desprezado e etc etc etc
Afinal serei eu quem tem a esconder inenarráveis e hediondas acções??????


                                             A Tia Jú








Testamento



Certidão de Óbito - Narrativa Completa FALSA também:não só nunca a tia Isaura tinha ido a casa de seu irmão Humberto,pelo menos desde que eu nasci,por incompatibilidades com a sua cunhada,minha Tia Gertrudes Vaz do Nascimento Pavão,irmã da minha avó Fernanda,já atrás citada.

Como também faleceu no Lar "A IDADE DE OURO"sito em Linda-aVelha na Rua Diogo Couto,183,2ºEsq,então sob a responsabilidade de uma tal dita "DOUTORA" Maria Luísa Diogo Santos que assava sardinhas (e não só.......)na Feira Popular de Lisboa,em palhavã..................
Parece que isso ,e não só, até lhe permitiu ser Doutora num Lar de Terceira Idade.
Favores......
Lar onde antes ,entre a morte da Cocas e da Jú,falecera o Tio José Miguel Figueiredo d'Almeida Pavão que se tinha insurgido pela morte de sua irmã Maria Luísa,sua irmã preferida.




TANTAS COINCIDÊNCIAS...................




Certidão de Óbito - Simples


Sem comentários: