domingo, 2 de outubro de 2011

Barcelona 2006 Three Blind Nice e outros







Così fan tutte


Musica di W.A. Mozart

Libretto di Lorenzo Da Ponte


DON ALFONSO
(placido)
Io son uomo di pace,
E duelli non fo, se non a mensa. 

Se em 1975 afirmei perante Junta Militar que os céus de Portugal estavam pejados de Objetos Voadores Não Identificados  o que me valeu o papelinho ,da dita Junta,   que os meus avós e o meu pai  , que eu sou INAPTO,INCAPAZ DE ANGARIAR MEIOS DE SUBSISTÊNCIA, ,afirmo, agora,por exemplo,hoje ,5 de Outubro de 2011,que Portugal não estará tanto, mas sim o PLANETA INTEIRO,agora que já existem meios de prova, e testemunhos ,usw, fácil e GLOBALMENTE verificáveis,ó PRINCÍPES, MEUS IRMÃOS, nem São Tomé reagiria  tão de "iscarro e coice" como VEXAS têm reagido, humilhando-nos constantementer,é à tutt'ora.
 Ponham-se  no sério, e não nos tirem,a nós, do mesmo, ao menos por amor à Pátria, e deixem-se de "POLAQUISMOS" e de "santos à matroca" com tanta provas tais como as da morte "natural" de João Paulo I que só foram possíveis mediante o seu assassinato , e que tanto dinheirinho, bem sujo, e nada inerente,nem compatível com OBRA DE DEUS. se tem professado e passado para tantos "bolsinhos" através de tantas "ISCOLINHAS" e etcs, por nojentos e asquerosos corredores subterrâneos.....
Já há quem há tempos trema,como diria Bandarra,"nestas letras que aqui PINTO" será,será,que teremos que ser mais abrangentes?Ou fazer Parkinsónicos desenhos??????
Por amor de 13 de outubro de 1917,NÃO ME TIREM DO SÉRIO,que estou no limite das minhas forças,num asuunto que à cabeça SÓ A MIM COMPETE mas como Du Locler Põs na boca de Filipe II em Don Carlo de Verdin , Acto 3, cena 3:

...
"
FILIPPO:

Ardita troppo - voi favellate!
Debole me credete e sfidarmi sembrate:
La debolezza in me può divenir furor.
Tremate allor - per voi, per me. 








 

 

Aí estas desitalianizações,tão,tão,tão,tão protaladas,não podem trazer nada de bom nem aconselháveis para o  POVO PORTUGUÊS ,mais uma vez IMPLORAMOS sobre Fátima,não nos tirem de sério!
Beaware que isso pode perigar a já moribunda economia Global e Comum e as condições de gerais Ecológicas e METEOROLÓGICAS,pondo em grave perigo todo o ecosistema e as condições de produção alimentícia Terrenas 
Aqui vai mais um exemplo como outos entre tantos,mas que em 1975não encontarava m em circulação" ad Orbi":

UFOs flying across Wheat Ridge, Colorado? 2-Oct-2011

                                                    ACORDEM  

http://www.latest-ufo-sightings.net/  





Can we,much respectfully, and with all the courtesy, ask Prime Minister of the State of Israel,M. Benjamin Netanyahu, to stop with the Settlements and also to take a better Global position concerning Israel's future, in how beautiful to have one´'s own garden well protected,and knowing exactly where it begins and where it ends!


Uma graça "expiatória",mesmo in loco,a ideia foi do Fábio,por coincidência,em Agosto de 2006 em Barcelona


Aqui vê-se como estava gordo,o almoço foi do melhor e a vista "abrangentíssima"

sentado na Catedral
o elevador era dinâmico

assim vê-se mal o restaurante, mas vê-se bem parte de Barcelona e sobretudo a minha barriga





O restaurante era em frente do funicular por isso ,custava-me já muito deslocar-me,mas como era só  atravessar a avenida, viemos de funicular.

Sem comentários: