sábado, 15 de janeiro de 2011

Incoerências?Incompetências? ou Má FÈ? de uma CASA dita "SANTA"??????? Strano






Alguns dstes documentos foram entregues ainda no ano de 2009 à então assistenteda "Santa Casa"  DrªPaula Magalhães,na Junta de Freguesia de Santos-o-Velho ,Rua da Esperança

Este


foi reentregue em mão à Drª Helena Martins,Directora da Secção Sul da "Santa Casa", no quarto que habito aquando da sua  visita com a minha então assistente  Drª Paula Magalhães que mais não sabia que perguntar-me,desde a 1ª reunião, se eu não era católico ,mas a "Santa Casa" afirma não ter conhecimento dos mesmos.....

Estará isto relecionado com algo que li,não me lembro onde (rodapé noticioso?) e dizia (sic)

trabalho,benção,ou maldição  a 7/1/2011 relacionado com posições da Igreja Católica Romana?????????
Se está é do mais anti democrático que possa existir?

MAS AFINAL NÃO TRABALHO POR INCOMPETÊNCIA MINHA;POR DOENÇA;OU PORQUE ME O PROÍBEM????????




Sem comentários: