terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Passagem pela calçada do galvão a caminho das Finanças

Corria já me não lembro que ano ,e por prepotentes,familiares costas quentes fui chamado a depôr à esquadra da PSP sita na Presidência da República,por queixa evidente dos meus avós (leia-se também meu pai e meus primos) para me desalojarem da Travessa miguel Lupi,1,r/c,penso que a Tia Isaura ainda era viva  e a minha saída implicaria o seu internamento ,mas só terei a certeza da data,quando me fôr relembrada a noite em que um raio partiu completamente o zimbório da Igreja da Memória(na imagem tirada ontem 727 por um telemóvel com o autocarro em marcha),pois era para essa manhã a convocatória.
Can someone kindly  remember  that day?
Mas presumo que estando a Jú ainda viva tenha sido no ano de 1985,gostaria no entanto de me lembrar do dia exacto.
...
"Lo desti alle memorie,ai sogni,,,," in "Il Trovatote" last Leonore's aria

Sem comentários: