quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A minha adaptação de " o Primeiro Fausto " de Fernando Pessoa ,1ª a nível Mundial ,para Terminar o Curso Superior de Teatro que me tinha sido tirado em 1974,e que TANTO interesse encontrou da parte da extrema Direita.Tive que lhes explicar o eu ser anti União Soviética ( que nesse tempo ainda existia) não era sinónimo de ser nazi.Não aceitaram e ameaçaram-me (tanto o dr .MCH como o dr PTP) que estando já "queimado" com o Partido Comunista desde 74/75 me acabava de queimar à direita e não me seria mais permido trabalhar (condignamente,digo eu) em Portugal.Penso que a Rússia deu hoje um importantíssimo passo,ao cortar um contrato de fornecimento de mísseis ao Irão,um passo gigantesco no que se refere ao 3º Segredo de Fátima .A propósito a 1ª descrição que a irmã Lúcia fez então às autoridades que interrogaram os pastorinhos,foi de uma senhora pequenina,brilhante e com uma CESTINHA ENFIADA AO CONTRÁRIO NA CABEÇA,,como consta nos interrogatórios em Santarém , não era nem nunca seria sinónomo de ser NAZI.Não aceitaram....Este texto é tornado Público hoje,pela 1ª vez nesta página.Doa a quem doer,que a mim já me fez sofrer muito.é um pouco como a guerra com os códigos abertos,ou fechados entre a Microsoft e a Linux,por exemplo,e muitas outras histórias...mas como em "Irma la Douce" that´s another story!





























Sem comentários: