sábado, 24 de julho de 2010

Rua Almeida Brandão 8 e 10 Etcetera


Passam hoje,24 de Julho,41 anos sobre a morte da minha bisavó Adelaide Figueiredo de Almeida Pavão,aqui com 90 anos.
Pelo Amor de todos os Deuses concedam finalmente paz à sua Alma.


Este sou eu na Meia Praia, em Agosto de 1980 ,depois de ter terminado,ao fim de 6 anos,o Curso Superior de Teatro a 24 de julho de 1980 com uma adaptação minha (ainda guardo o original manuscrito) de "O Primeiro Fausto"de Fernando Pessoa, em estreia mundial absoluta de qualquer adaptação desta obra. O caderno que seguro era o meu bloco de notas de 1980 a que chamei de "Etcetera".
Veio a desaparecer ,julgo lembrar-me, alguns anos mais tarde.
Tinha coisas muito importantes escritas não só sobre todo o processo de preparativos para a concretização do espectáculo como reflexões éticas,e de política nacional e internacional from our own Point de Vue,certainement...

A seguir várias perspectivas actuais do meu ex prédio na Rua Almeida Brandão,8.
A vivenda do lado,Rua Almeida Brandão,10, que se visiona em todas as fotos era onde vivia o sr. José Pinto Coelho,actualmente presidente do P.N.R..
.............................................




































Ao fundo a Calçada da Estrela e a residência oficial do 1º Ministro


















Ao fundo a Calçada da Estrela e a residência oficial do 1º Ministro









Sem comentários: