quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Liber Scriptus Proferetur... Isn't there a LAWYER in this WORLD?


Será por causa destas e doutras páginas ,neste e em vários outros cadernos,destes e de vários outros anos, desde 1974 ,que há tanto anos, me fazem todo o género de chantagens,me proíbiram de trabalhar ,para me tentarem dar por doido ,me enlamearem a boa imagem ,que sempre mantive perante o Público,e por fim me fazerem arruínar???


Será também por esta tão numerosa escrita automática que mandaram matar a minha Mãe e duas Tias-Avós, que em conjunto me educaram e criaram,se apropriaram de parte (digamos a maiorparte) dos meus bens?

Sabiam bem que depois da incompreensão,da intolerância,do fanatismo com que certas altas esferas of Portuguere High Society sempre encararam ma Vie Amoureuse,digamos Homossexual,me agarrei ao trabalho,a que foram afinal obrigados a deixarem-me voltar, por finais dos anos 80 ao mo tirarem qual tapete debaixo dos pés (técnica tão usual em certas Famílias...) depois da telenovela "Desencontros" em 1995 voltando só em 1999/2000 a ter um papel mais condigno em "Todo o Tempo do Mundo" cortado por gravíssimo enfarte do miocárdio no princípio de 2000 do qual me consegui salvar mas com um um quarto do coração já morto,e digamos muito debilitado,pois que a gravidade do enfarte deveu-se ao facto de eu ,já tão habituado de há tanto a sofrer de dores horrorosas (a que certas branches da família e não só,propagava de loucura conjuntamente a essa nefanda doença chamada homossexualidade) tenha ficado mais de 24 horas em casa a morrer de sofrimento que atribuí ás tao antigas dores que desde a infância me assolam.

Sem trabalho outra vez, e depois da estranha morte da Mãe a 31 de Outubro de 2000 no Hospital de São Lázaro, comecei a morrer aos poucos,a desinteressar-me de vida social e mesmo de assistência médica, a não sair de casa e a ver cada vez menos pessoas.

Mas com a degradaçaõ da situação Global,prenunciada em 74 quando,admitamos, comecei a ter a certain kind of CLOSE ENCOUNTERS, que me fizeram entrar em contacto com a escrita automática ,e me fizeram tomar consciência de eventos a nível planetário e não só ,aos quais quase só in extremis me referia pessoas que sempre tinha considerado leais e fortes e firmes e sobretudo não traiçoeiras.

Hélàs ,nesta sociedade DESALMADA l'argent vaut toute quem mais tem mais tergiversa...

Deixo portanto aqui umas pobres 5 páginas ,que assim irão ser conhecidas pela 1ª vez por outrem que não eu,das centenas que estão ainda em meu poder, sobre Ecologia,Política Nacional,Internacional e Global algumas de tempos em que ainda de tal nem se falava como disse desde 1974.

Peço a vossa compreensão pois como julgo que dá para verificar estes escritos não tiveram correcção alguma:assim mos foram ditados ,assim ficaram; mas como tudo neste Planeta é sujeito de mudança encontro-me à inteira disposição de os voltar a analisar "in EXTREMIS" com as Autoridades Competentes e assim tentar encontrar com a melhor da nossa vontade hipóteses de resolução para algumas das hecatombes que actualmente nos assolam.

Pelo Bem Comun

Lisboa,20 de Janeiro de 2010 (pelas 5 horas e doze minutos da manhã)


Luiz Pavão




















Sem comentários: